CanZion e Hillsong celebram acordo de distribuição

Para divulgação imediata (Read English Version) (Leer versión en español)

Grupo CanZion anuncia a assinatura de um acordo direto e exclusivo com o amplamente conhecido selo Hillsong Music para a distribuição física de seu catálogo completo nos territórios do México, América Central, América do Sul (inclusive Brasil) e Espanha. Isto inclui a todas as equipes do ministério australiano, como Hillsong Worship, UNITED e Hillsong Young & Free, entre outros.

Luis Quinelli, CEO da CanZion, comentou a respeito, “Estamos muito felizes por este acordo. Hillsong tem marcado profundamente o louvor e adoração da igreja contemporânea, e por sua parte, CanZion dispõe de uma plataforma de desenvolvimento de conteúdos cristãos para o mundo hispano sem precedentes. Assim, esperamos que ambos recursos unidos produzam resultados extraordinários para a glória de Deus. Cremos que a unidade é o caminho para alcançar novas marcas que impactem o mundo como nunca antes”.

Por sua parte, George Aghajanian, Administrador Geral da igreja Hillsong, disse: “Estamos emocionados de designar a CanZion como a distribuidora física de nossa música na América Latina. Estamos crendo que esta associação aumentará o impacto de nossa adoração nas culturas da Ibero América. Nosso desejo é que todo tipo de pessoa possa se aproximar mais de Cristo Jesus”.

Este contrato reforçará a presença da música da Hillsong no mundo de língua hispana, assim como no extenso mercado brasileiro. O acordo inclui a fabricação, distribuição, marketing e promoção do catálogo físico da Hillsong desde os escritórios da CanZion em Monterrey, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, São Paulo e Madri.

Ao tempo da celebração deste acordo, CanZion se prepara para um emocionante ano de lançamentos do selo Hillsong, que incluirá novas produções de UNITED e Hillsong Worship, e um aguardado álbum novo da Hillsong em Espanhol, que será lançado no segundo semestre.

Sobre a Hillsong Music

Hillsong Music é o selo discográfico da Hillsong Worship, que captura de maneira global o coração e o som da Hillsong através das melhores equipes de adoração da igreja, incluindo Reuben Morgan, Joel Houston, Ben Fielding, Dave Ware, Annie Garratt e muitos outros; UNITED, que compartilha a sempre transformadora música de adoração da Hillsong a um público internacional através de eventos e álbuns; e Hillsong Young & Free, cujas canções são completamente diferentes ao que Hillsong tem feito até então e através das quais jovens podem encontrar felicidade infinita e profunda em Jesus;  todas conhecidas equipes de louvor, que deram forma a expressão moderna do louvor e da adoração na igreja cristã contemporânea. Hillsong Music é parte da Hillsong, a maior igreja da Austrália, com congregações presentes em Nova York, Los Angeles, Londres, Cidade do Cabo, Estocolmo, Kiev, Amsterdã, Copenhague, Moscou e Barcelona, assim como em diversas cidades da Alemanha e França.

Sobre o Grupo CanZion

CanZion é uma empresa de ministério, fundada por Marcos Witt em 1987, com a visão de edificar e impulsionar a igreja de Jesus Cristo nas áreas da música, filmes, educação, liderança e alcance global, através da produção e distribuição de música e filmes cristãos, eventos especiais, educação e capacitação de liderança, assim como outros recursos. CanZion é a plataforma por excelência para o desenvolvimento de conteúdo cristão no mundo e no mercado de língua hispana.